Pouco conhecido Fatos sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga.



Adorei o site. Dá uma pena por ver prfoidios tão bonitos em estado do abandono. Espero de que seu trabalho ajude por alguma forma.

Discentes DE duas IES aguardam o edital A respeito de a Política de Transferência Assistida, cuja publicação foi prometida de modo a hoje ainda (23), em edição Em excesso no DOU, pelo MEC.

preciso represar uma filmagem num velho galpãeste abandonado, utilizando ambientes diferenciados, lá seria notável, sou a procura do opções se alguém quiser indicar algo agradeço..

E deter que ouvir em responsabilidade social nos tempo de hoje é uma verdadeira bravata. Naquele tempo existia uma Fundação chamada por Antonio e Helena Zerrener. Aos de que acham que conhecem alguma coisa de responsabilidade social pesquisem tal época. Grande abraço meus amigos da Mooca.

E o qual a concessionária fez?? Só passou 1 óleo nas portas. Sou juntando comprovante de todas as minhas reclamações que não foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei um automóvel zero e não uma escola de samba.

Aqui em ribeirão preto tem 1 predio enorme que era da cervejaria antartica , umas das primeiras cervejarias do interior paulista ,ESTES saudosistas relembram com muita saudade do tempo q a cervejaria era 1 Destes principais pontos do emprego na cidade,todos usando idade supra dos 30 anos lembram da famosa `sereia´ uma sirene q tocava por horas em horas ,a todos os momentos nos horarios certos ,a gente nem precisava de relogio ,sabia as horas através sereia da antartica depois q a cervejaria deixou a cidade o predio historico encontra-se abandonado ao tempo ,dizem q vai lançar lugar a 1 shopping popular ,nós ribeirãeste pretanos esperamos qual o predio qual foi tãeste importante pelo passado nãeste venha ao chãeste ou seja bastante descaterizado para dar lugar ao shopping

E podem vir a contar comigo para qualquer assunto até mesmo nosso do mandar o acerto. Enorme Abraço a Todos.

Tive a oportunidade do escolher, para o produção final do graduaçãeste (sou arquiteta e urbanista), esta área encantadora, testemunho histórico do surto do industralizaçãeste em SP, pelo momento em que muitos dos galpões ao longo da Borges por Figueiredo, juntamente com a fábrica da Antarctica, na Presidente Wilson, visite este site aqui encontravam-se em processo de tombamento.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho que atravessar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou para a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive bastante interesse em conhecer Ainda mais Acerca esta fábrica. Recentemente tive uma Óptima notícia ao me deparar o jornal “Folha” de que circula pelo bairro da Mooca, na sua capa trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Foi encantador poder consultar, junto ao processo, toda a história dessas fábricas, bem saiba como do seu entorno. Só é lamentável saber qual 1 Enorme “clarão” começa a se tomar presente em alguns galpões, vítima da execrável especulação imobiliária e do descaso da corja dos qual se intitulam dirigentes desta cidade e por toda a nação.

Blog bastante natural estruturado… Oportunidades por emprego, Informações e orientação de modo a capacitaçãeste e atualizaçãeste profissional. Parabéns !

Ali nao pode ser feito nada devido ao processo do tombento historico. Ele se estendia até este outro lado da av do estado onde resulta ainda a fabrica do rotulos da AmBev. Este predio tbm serve para pista por provas em treinamentos com motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios Destes antigos empregados.Um abçeste!

Estou procurando vá para o meu site o novo proprietário desse Galpãeste, qual foi vendido através AMBEV. Algufoim sabe quem comprou e Têm a possibilidade de atravessar destemido contato ou pista de modo a qual eu este encontre? Gostaria por gravar 1 comercial lá.

Sou reunindo depoimentos do ex-moradores da Vila e gostaria que este senhor fizesse 1 depoimento qual seria de fundamental importância para o meu trabalho e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar que sou morador da Mooca. Meu e-mail: denismignoli@yahoo.usando.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *