Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário pelo History Channel A respeito de o porta-aviões francês e pensei: é um sentido à ser seguido pelo Brasil.

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, é possível bloquear a navegaçãeste, não podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas com recursos ASW.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem saiba como a única solução possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (natural menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma grande gama por players no Comércio.

Controle de Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar utilizando as escoltas de que nosso amigo Jacubãeste reclamou qual estãeste acabadas, mas igualmente – preferencialmente – com porta helicópteros ASW (que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Então nosso raio de atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo utilizando o resto da América Latina e por fim usando a África subsaariana.

Ótima iniciativa, tudo qual cair em nossas mãos possui qual ter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua habilidade de projetar.

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo por aeronave do ataque !?

Já possui uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opinião de quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. De fato aprendo!

A participação está consolidada pelo projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha no desenvolvimento, custo conseguível e nacionalizaçãeste da produção.

Nenhumas esquecer qual na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia falar “ain… nãeste” , e aí ?

O qual há é um planejamento sobre qual Género do navio com essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Delfim em Marinha do País do futebol participa da inauguração da 7ª cascata de ultracentrífugas do urânio

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, nenhumas deter este básico do básico.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES verifique aqui prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em privada de modo a realizar frente a tais adversários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *